Compre este Dominio:vendas@modaebeleza.com.br

TexPrima e Juliana Jabour no SPFW Verão 2013

TexPrima e Juliana Jabour no SPFW Verão 2013

Juliana Jabour SPFW

Os tecidos da TexPrima, referência em inovação e tecnologia, estiveram presentes no desfile da estilista nessa quinta-feira (14/06) na SPFW. Além dos tecidos citados, que teve a estampa Berlim impressa, Juliana utilizou ainda a Maia Listrada e Jacquard Metálico da empresa.

“Os tecidos e toda a pesquisa que a TexPrima disponibiliza aos seus clientes sempre cria novos horizontes, adoro!”, exalta Juliana.

De acordo com a executiva Paula Cimino, da empresa paulista que pertence ao Grupo Promex, o maior dom de Juliana é o uso de tecidos de forma inusitada.

A TexPrima, pertencente ao Grupo Promex, já atua no mercado há 21 anos. Seus tecidos são reconhecidos graças à qualidade, sofisticação e inovação, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda. As coleções são criadas com base em um amplo estudo das tendências mundiais e traduzidas para o mercado brasileiro originando linhas de tecidos exclusivos e sintonizados com a moda. Empresa ágil e rápida no lançamento constante de novos tecidos, é o endereço certo para os fashionistas. A mais nova marca da Promex é a Pétalas - de tecidos nobres para noivas e festas - que atinge um novo segmento do mercado de luxo e já é reconhecida como referência nesse setor que prioriza a excelência e a sofisticação.

www.texprima.com.br

2 comentários para "TexPrima e Juliana Jabour no SPFW Verão 2013"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: