Síntese do Quarto dia da Semana de Moda Masculina Verão 2016 em Paris


Compre este Dominio WhatsApp:43 98479-6396




Síntese do Quarto dia da Semana de Moda Masculina Verão 2016 em Paris

Síntese do Quarto dia da Semana de Moda Masculina Verão 2016 em Paris


Envie sua coleção

Aconteceu dia 27 de Junho sábado o Quarto dia da Semana de Moda Masculina de Paris, que tem como objetivo, trazer e mostrar as principais tendências de moda em shapes, cores, estampas, tecidos para a próxima estação. E o destaque do post de hoje vai para a Dior Homme, Hermès e para Kenzo.

Dior Homme

2.000 rosas brancas importadas da Holanda aterrissaram na Semana de Moda Masculina de Paris pra enfeitar o cenário da primavera-verão 2016 da Dior Homme O estilista Kris Van Assche não fugiu à regra e mostrou uma alfaiataria impecável para a coleção Dior Homme. Na temporada verão 2016 os homens vestirão esses impecáveis paletós e calças com caimento que valorizam a silhueta masculina. Para entrar num clima super cool foram mostradas belas misturas de camuflado tradicional com xadrez, jacquard, bordados de linhas sensacionais e cores como laranja mais queimado e azul. As jaquetas esportivas definitavamente se incorporaram ao vestuário masculino junto à alfaiataria, formando essa mistura que veste os mais descolados do momento. Depois de explorar o lírio do vale, o estilista propõe agora as rosas brancas bordadas em paletós ou impressas em jaquetas ou calças.Mais uma bela interpretação da Dior Homme por Kris Van Assche.

Hermès

A estilista Véronique Nichanian não é de colocar roupas conceituais na passarela da Hermès – ao contrário, comercial, mesmo que com toques de novidade. Do patchwork de couro de cobra em listras ao couro de cabra que recebe um tratamento pra ficar com “impressão” de seda, a primavera-verão 2016 apresentada na Semana de Moda Masculina de Paris é cheia dessas novas modinhas. A calça é ajustada ou bem ampla, os bolsos utilitários aparecem porém embutidos e o clima no geral é informal, cool, com jaquetas bomber por cima de camisas ou com blazers estampados. O melhor é que tudo é levíssimo, a cara da estação mais quente, impressão que aumenta quando a gente repara que a maioria dos looks é usada com sandálias nos pés.

Kenzo

Num cenário com atmosfera lunar, a Kenzo apresentou em Paris sua coleção verão 2016 para homens. Há muito tempo a marca preza pelo classicismo que se adequa com o passar dos tempos. Tudo bem revisitado e com um olhar para frente. A diretora criativa Véronique Nichanian mostra que o paletó continua, mas com listras e estampa floral numa peça só. Depois ela também mistura os tradicionais cardigans de tricô com paletós e calças mais amplas, mas com a boca mais afunilada. A modelagem mais próxima ao corpo também veio, inclusive no jaquetão com abotoamento duplo, mas bem sequinho. Os tricôs mais pesados para um final de tarde na praia também vem com detalhes nos ombros. Ainda nessa onda de brincar com texturas, o patchwork de jeans e outros tecidos misturados com tricô jacquard de listras mostra o quão atual o homem Kenzo é. Destaque para os tecidos amassados que remetem para o assunto mais comentado da temporada: o conforto. As sandálias definitivamente foram as estrelas da apresentação, junto com as jaquetas esportivas texturizadas e estampadas , no fim parece que o homem Kenzo foi à Lua e voltou mais consciente.

Renata Nani

0 comentários para "Síntese do Quarto dia da Semana de Moda Masculina Verão 2016 em Paris"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: