Compre este Dominio:vendas@modaebeleza.com.br

Síntese do Primeiro dia da Semana de Moda Masculina Verão 2016 em Paris

Síntese do Primeiro dia da Semana de Moda Masculina Verão 2016 em Paris

Iniciou nesta quarta-feira dia 24 a Semana de Moda Masculina de Paris, que tem como objetivo, trazer e mostrar as principais tendencias em shapes, cores, estampas, tecidos para a próxima estação. E o destaque do post de hoje vai para três grifes dentre tantas que se apresentarão no primeiro dia de desfile.

Valentino

A coleção Valentino Verão 2016 apresentada no primeiro dia da semana de moda de Paris mostra ao mundo porque a cidade-luz é o centro das atenções quando o assunto é moda. A dupla de diretores criativos Pierpaolo Piccioli e Maria Grazia Chiuri apresentou um homem super à frente dos conceitos que os brasileiros estão acostumados. Para começar, a pochete ganha destaque e vira item indispensável nas produções do homem moderno. Já a modelagem esportiva, traduzida em jaquetas com zíperes, se aproximam da maioria dos homens que gostam de moda. As estampas estão sensacionais, porque remetem a um surfista havaiano que veio para Paris se divertir. O tradicional camuflado da marca aparece bem explorado e o jeans se mistura nessa bela síntese do que a marca está propondo para o verão 2016. As bolsas e mochilas são quase um retrato 3X4 dos homens nos dias de hoje. E o macacão reaparece como peça indispensável nessa vida corrida onde procuramos praticidade e conforto. E se tiver estilo como a dupla está propondo, melhor ainda.

Raf Simons

A coleção de verão 2016 da Raf Simons apresentada na Semana de Moda Masculina de Paris, mistura do novo e do antigo se dá de forma muito atraente da coleção de primavera-verão 2016 de Raf Simons: nas proporções (por exemplo, a calça superampla com uma camisa justa e uma blusa de tricô mais justa ainda e cropped) e no uso de padronagens em novos contextos, misturadas, ou um xadrez de camisaria e capuz.

Lemaire

A alfaiataria apresentada pelo Lemaire para a Semana de Moda Masculina Verão 2016, apesar de rígida, tinha um ar de contemporaneidade que só a semana de Paris consegue mostrar. Ombros arredondados e modelagens mais amplas, mas em tecidos mais encorpados, trouxeram um tipo de armadura, mas sem rigidez. Desde Londres, passando por Milão, e agora Paris, o jeans já dá as caras com lavagem bruta que se mistura com uma cartela de cores sóbrias para se contrapor à modernidade da coleção. Atenção que a moda está chegando para se reinventar. Ela aparece de novo em Paris: Pochete, nelas misturas em looks confortáveis sem ser casual demais.

Renata Nani

0 comentários para "Síntese do Primeiro dia da Semana de Moda Masculina Verão 2016 em Paris"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: