Síntese do Quarto Dia da Semana de Moda Masculina de Milão Verão 2016


Compre este Dominio WhatsApp:43 98479-6396




Síntese do Quarto Dia da Semana de Moda Masculina de Milão Verão 2016

Síntese do Quarto Dia da Semana de Moda Masculina de Milão Verão 2016


Envie sua coleção

Nesta terça-feira aconteceu o quarto e último dia da Semana de Moda Verão 2016 em Milão, o evento é responsável por trazer as principais tendências para a próxima estação, em cores, shapes, estampas e tecidos. Os destaques para o post de hoje vai para as gripes Giorgio Armani, DSquared2 e para Ermanno Scervino, as três marcas se apresentaram no último dia de evento,

Giorgio Armani

Sem aquela aparência toda certa, o homem do verão 2016 de Giorgio Armani, foi apresentado com cortes mais soltos, mais descontraído e focado nos acessórios como bolsas, cintos e calçados de couro, em tons de pele mais azul (discreto ao intenso) e lavanda pra linha masculina. Apesar do estilista afirmar não seguir tendências, nesta coleção a calça de alfaiataria mais ampla, proposta também de inúmeras outras marcas, é a peça-chave da coleção, aparecendo em quase todos os looks, inclusive em versão acima do tornozelo. Nos pés, “sapatos boneca” masculinizados

trazem um ar descontraído pra tradicional etiqueta italiana.

Dsquared2

Os irmãos Dean e Dan Caten mostraram sua versão moderna para esqueitistas e surfistas na passarela da DSquared2 em Milão. Como sempre, as peças fortalecem o DNA da marca que é a mais sensual de todas da temporada. Regatas e bermudas são óbvias, mas se você pensar na ousadia da marca essas duas peças se transformam.

As camisetas e jaquetas também confirmam esse tipo de estilo de vida mais descontraído. O jeans, característico da marca, vem mais uma vez rasgado, e o couro com algumas e criativas possibilidades. O styling jovem ainda conta com macacão segunda pele com estampa de tatuagem, tênis grandes da galera do skate e gorros.

Ermanno Scervino

A Ermanno Scervino trás para a sua coleção de verão 2016, apresentada na Semana de Moda Masculina de Milão, peças com uma modelagem mais soltas, e aposta nas estampas P&B, listradas e que remetem ao militarismo, a cartela de cores são em tons mais fechados como cinza, azul royal, preto, verde militar, entre outras.

A marca por sua vez, optou por evidenciar ainda mais a delicadeza. As peças com acabamentos de mangas e golas caneladas promoveram uma estética mais elaborada, complementada de maneira lúdico por trabalhos na trama formando estrelas ou pontos abertos.

Renata Nani

0 comentários para "Síntese do Quarto Dia da Semana de Moda Masculina de Milão Verão 2016"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: