Síntese do Terceiro Dia da Semana de Moda Masculina de Milão Verão 2016


Compre este Dominio WhatsApp:43 98479-6396




Síntese do Terceiro Dia da Semana de Moda Masculina de Milão Verão 2016

Síntese do Terceiro Dia da Semana de Moda Masculina de Milão Verão 2016


Envie sua coleção

Aconteceu no dia 22 segunda- feira o terceiro dia da Semana de Moda Masculina de Milão, que tem como objetivo trazer e apresentar as principais tendencias que virão para a próxima estação, tanto em shape, cores, estampas, tecidos. E para o post de hoje trouxemos três marcas dentre tantas que se apresentaram no 3° dia da Semana de Moda, o destaque vai para a Gucci, a Diesel Black Gold e para o Antonio Marras.

Gucci

Os looks pareciam ter saído de uma máquina do tempo, mas bastou alguns segundos para entender que estamos no ano de 2015 e o caimento, tecidos e composições, aliados à tecnologia, resultam em peças que tem um valor alto para a moda. Representa um novo modelo proposto pelo estilista. Muitas estampas que parecem vir direto dos anos 70, rendas em detalhes nas camisas, blusas de laço e os bordados cheios que mais parecem broches estão firmes e fortes na passarela e muito acessório com a nova cara da Gucci.

Ainda sobre tendências, as jaquetas curtas, casacos longos, shorts, calças bocas de sino e o jeans também estavam presentes na apresentação. Destaque para o look de paletó e calça estampados. Moderno e muito à frente do nosso tempo, ao que tudo indica, a androginia excêntrica do Alessandro Michele deu certo.

Diesel Black Gold

Fiel ao seu DNA rock-biker-utilitário, a Diesel Black Gold abriu o penúltimo dia de desfiles em Milão com mais um poderoso repertório de jaquetas de couro, calças skinny, botas e muitas sobreposições. A cartela é sóbria, de preto, branco, cinza e marinho, com boas idéias em total look.

Parcas, hoodies e uma discreta alfaiataria se intrometem no visual da trupe urbana, que poderia estar em qualquer metrópole do planeta.

Antonio Marras

O desfile do Antonio Marras foi um exemplo de que o homem pode sim ficar confortável sem perder o estilo. Uma apresentação na Semana de Moda de Milão que deu o que falar pela simplicidade e impacto proposto para o verão 2016. Mais uma coleção inspirada em grafismos e no oriente.

As jaquetas com abotoamento duplo apareceram com um bordado de animal marinho. Um toque de militarismo também foi dado na coleção, com casacos mais longos e calças mais curtas e amplas. Aqui, calça curta ainda tem muito que mostrar. Como a inspiração é marinha, as listras também vieram no tricô, e o jeans lembra aquele azul do mar. As sandálias, que são o tema de todas as resenhas sobre o verão 2016, são de encher os olhos e os pés.

Renata Nani

0 comentários para "Síntese do Terceiro Dia da Semana de Moda Masculina de Milão Verão 2016"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: