Compre este Dominio:vendas@modaebeleza.com.br

Síntese do Primeiro dia da Semana de Moda Masculina de Milão Verão 2016

Síntese do Primeiro dia da Semana de Moda Masculina de Milão Verão 2016

Se iniciou no sábado dia 20 de Junho a Semana de Moda Masculina Verão 2016 em Milão, o evento tem como objetivo, apresentar a todos as tendências de cores, shapes, estampas e tecidos que estão por vim para a próxima estação.

O destaque para o 1° Dia de desfile vai para as grifes Versace, Dolce & Gabbana e Emporio Armani, três marcas super conhecidas e conceituadas no mundo da moda.

Versace

Donatella Versace explora ao máximo a sensualidade alheia. Nesse caso os homens estarão mais cobertos, mas não menos atraentes para o verão 2016. A marca apresentou mix de seda, alfaiataria e esporte que rendeu a inspiração em Marrakesh. Túnicas, tricôs alongados e lenços estampados se juntaram a peças esportivas como jaquetas bomber, o jaquetão com abotoamento duplo fica mais curto, os ombros de algumas jaquetas e paletós aparecem mais arredondados, e a influência esportiva se mistura com a clássica alfaiataria. Aqui as leves camadas de tecido foram belas proporções de estampas ou cores que quase se fundem.

Dolce & Gabbana

O verão da Dolce & Gabbana é multidecorado, influenciado por um palácio chinês localizado e restaurado em Palermo, Sul da Itália. O mix de referências é nítido, com releituras de peças já clássicas da marca, como os camisetões, os pijamas, as polos - peça-chave da coleção - e as calças curtas,padronagens geométricas em P&B; explosão de estampas coloridas, e bordados. A maior parte das calças é mais solta – parece que o reinado da skinny realmente acabou. A silhueta mais moderna que aparece é à chinesa, quase arredondada. Destaque também pro jeans,detonado-bordado, que os fãs da marca vão adorar.

Emporio Armani

Giorgio Armani segue celebrando os 40 anos de sua marca e armou um desfile especial para sua linha Emporio. Ele, que é fiel à sua fórmula de estilo e também de apresentações, mudou a dinâmica de entrada dos modelos. Conseguiu, sempre cool, o clima pinçou referências dos anos 50 e do esporte para criar uma imagem levemente retrô, mas com olho no futuro. As calças são, em sua maioria, curtas e pregueadas; os blazers, sem forro e de abotoamento duplo, se aproximam de cardigãs; enquanto jaquetas curtas - para garantir o flerte com o esporte - e camisas de colarinho oriental remetem a clássicos de sua trajetória. Tudo em cartela sóbria de cinzas, marinho, preto e bege. Os óculos redondos e as boinas típicas da Emporio Armani, apareceram novamente na Semana de Moda de Verão 2016, o resultado do desfile, é leve e passa a sensação de conforto. O destaque todo especial é para a presença do top Brasileiro Marlon Teixeira na passarela.

Renata Nani
0 comentários para "Síntese do Primeiro dia da Semana de Moda Masculina de Milão Verão 2016"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: