Síntese do quinto dia da Semana de Moda Masculina de Londres Verão 2016

Síntese do quinto dia da Semana de Moda Masculina de Londres Verão 2016

Ainda falando sobre a Semana de Moda Masculina de Londres, que tem como objetivo trazer as tendências para a próxima estação, tanto nas cores, shapes, estampas e tecidos. Os destaques para o post de hoje vai para a Sibling e Matthew Miller que teve sua coleção apresentada no sábado dia 13 e para a Katie Eary que se apresentou no último dia de desfile na segunda- feira.

Sibling

A Sibling trouxe uma alfaiataria ousada e moderna para o segundo dia de desfiles. Para isso foi convocado um dos mestres da alfaiataria inglesa – Edward Sexton – que levou o classicismo a essa mistura de referências esportivas.

A inspiração das peças veio dos uniformes usados nos times de Futebol americano em diferentes formas, estampas, cores. Com toda certeza a marca conseguiu unir dois pontos opostos de maneira elegante e fashion. O resultado foi um desfile incrível e contagiante com peças comerciais e conceituais.

Matthew Miller

Reinvenção do clássico, os fãs de costumes e paletós, no entanto, podem respirar aliviados. A Grife jovem Matthew Miller veio reinventando os clássicos e conseguem fazer do tradicional combo um uniforme esperto até para as gerações mais novas. O segredo? Silhueta ajustada, toques esportivos nas sobreposições , camisetas no lugar da camisa e ausência total de gravatas.

Katie Eary

A estilista Katie Eary, conhecida por seu estilo irreverente, foi uma das que investiu nesta temática. A estamparia foi o meio escolhido para isso, elegendo os personagens de My Little Pony para figurar T-shirts e bermudas nas mais variadas combinações de cores. Destaque para o uso tanto localizado quanto corrido nos modelos.

Renata Nani

0 comentários para "Síntese do quinto dia da Semana de Moda Masculina de Londres Verão 2016"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: