Síntese do quarto dia da Semana de Moda Masculina de Londres Verão 2016


Compre este Dominio WhatsApp:43 98479-6396




Síntese do quarto dia da Semana de Moda Masculina de Londres Verão 2016

Síntese do quarto dia da Semana de Moda Masculina de Londres Verão 2016


Envie sua coleção

Ainda falando sobre a Semana de Moda Masculina De Londres Verão 2016, que tem como objetivo apresentar as tendências de cores, shapes, estampas e tecidos para a próxima estação. Os destaques para o post de hoje vai para a James Long que apresentou sua coleção no 3° Dia do evento, para a Tom Ford que teve sua coleção apresentada no último dia de desfile, e a Burberry Prorsum que também teve sua coleção apresentada no 4° dia de desfile.

James Long

James Long mostra uma coleção concisa e impactante na semana de moda de Londres. No verão 2016 a proposta é colorir com texturas, inclusive o jeans. O denim ganha rasgos e lavagens diferenciadas, além, claro, de cores e estampas. O roupão de banho e o kimono utilizado para práticas de artes marciais se encontraram em Londres e foram juntos para a passarela do estilista. A composição e a sobreposição de tudo isso são looks que estão à frente de nosso tempo, mas perto demais de quem anda pelas ruas da capital inglesa. Adicione nessa mistura o tricô jacquard e suas cores, que também deixaram a apresentação mais alegre. Destaque para a pochete, que está renascendo nessa temporada e para os tênis que tem detalhes em dourado.

Tom Ford

A Tom Ford trouxe para o verão 2016 no desfile da Semana de Moda de Londres, calças mais justas, tanto para a alfaiataria quanto para os visuais mais casuais que apresentaram jaquetas de modelos diferentes, entre elas o clássico modelo aviador. Mas o destaque da coleção ficou por conta dos smokings que vieram trazendo mais cor para a coleção.

Burberry Prorsum

A Burberry Prorsum apresentou sua coleção de verão 2016 na Semana de Moda de Londres, trazendo para os homens a renda em vários modelos junto mais sem perder o ar discreto em suas produções que trouxeram uma rica cartela de cores.

Renata Nani
0 comentários para "Síntese do quarto dia da Semana de Moda Masculina de Londres Verão 2016 "
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: