Síntese do terceiro dia da Semana de Moda Masculina de Londres Verão 2016


Compre este Dominio WhatsApp:43 98479-6396




Síntese do terceiro dia da Semana de Moda Masculina de Londres Verão 2016

Síntese do terceiro dia da Semana de Moda Masculina de Londres Verão 2016


Envie sua coleção

Ainda falando sobre a semana mais comentada, a Semana de Moda Masculina De Londres Verão 2016, que tem como objetivo apresentar as tendências de cores, shapes, estampas e tecidos para a próxima estação. Os destaques para o post de hoje vai para a Craig Green que apresentou sua coleção no 1° Dia do evento, para a Topman que também teve sua coleção apresentada na Sexta- Feira, e para finalizar a J.W. Anderson que teve sua coleção apresentada no 3° dia de desfile.

Craig Green

Nesta primavera-verão 2016 ele segue o raciocínio de looks inteiros, desta vez em cores primárias e secundárias: azul, verde, amarelo, laranja cobrindo quimonos de karatê.

O fato é que é tudo bem unissex, inclusive com aberturas na altura dos mamilos, especialmente em tricôs, de onde saem as pontas de echarpes, dando um ar andrógino pros homens na passarela. E modelos entram com tecidos cobrindo totalmente seus rostos, como já é tradição de Green.

Topman

A Topman adora olhar pra uma tribo específica pra servir de base pra suas coleções. Nesta primavera-verão 2016 quem surge na passarela são homens que poderiam estar numa pista de dança ouvindo os discos da Motown em algum lugar do País de Gales ou da Escócia. A inspiração é o movimento Northern Soul que surgiu no fim dos anos 60 no Norte do Reino Unido e daí vem as calças bem largas misturadas com jaquetas esportivas, a cintura alta e uma quantidade enorme de patches bordados nas roupas, que representavam os membros de cada clube do movimento. Eles viram estampas numa segunda pele bem ajustada ao corpo, se multiplicam num poncho esportivo e invadem as calças mais fit. Há também os pijamas listrados, as calças de moletom com listras laterais e correntes que dão base pro cadeado em versão pingente.

J.W. Anderson

J.W. Anderson traz experimentações de proporção e modelagem com um ar oriental pra passarela de primavera-verão 2016 da sua linha masculina, apresentada na Semana de Moda Masculina de Londres. O estilista mostra uma faceta forte pra androginia que toma conta dos desfiles, com sapatos boneca em vermelho e preto usados com terninho e calças tipo clochard em versão mais leve, com a barra dobrada e bastante amarração. As cores da cartela são bem verão com laranja, vermelho e uma estampa em verde-piscina e o azul marinho pra contrapor.

Renata Nani
0 comentários para "Síntese do terceiro dia da Semana de Moda Masculina de Londres Verão 2016"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: