Síntese do segundo dia da Semana de Moda Masculina de Londres Verão 2016


Compre este Dominio WhatsApp:43 98479-6396




Síntese do segundo dia da Semana de Moda Masculina de Londres Verão 2016

Síntese do segundo dia da Semana de Moda Masculina de Londres Verão 2016


Envie sua coleção

A Semana de Moda Masculina de Londres é responsável por apresentar as tendências de cores, shapes, estampas e tecidos para a próxima estação.

Os destaques para os Desfiles da Semana de Moda de Londres 2016 foram para as grifes Oliver Spencer no 2° Dia, Christopher Raeburn no 3° dia, e o desfile da Christopher Kane no 4° dia da Semana de moda.

Oliver Spencer

O estilista apresentou uma coleção mais calma para a semana de moda masculina em Londres no dia 13 de Junho. No verão 2016 o homem proposto continuará usando xadrez, paletó e camisetas, mas tudo com um ‘que’ de diferente. Seja na mistura estampas, seja na textura das peças, brincar com o clássico e o contemporâneo pode ser uma boa alternativa para “desencaretar” o visual do homem. E aqui não foi diferente! A cartela de cores mais sóbrias se uniu a um mix de padronagens e estampas que pode ser usado por qualquer homem do planeta. E não precisa se restringir aos locais mais modernos, tipo Londres. Misturar listras também foi uma proposta já vista, mas que aqui ganha uma novidade, que são as texturas. As calças apareceram um pouco mais largas, mas nada que assuste.Destaque também para a mistura da alfaiataria com o esportivo, que já virou clássico nas produções masculinas.

Christopher Raeburn

Apesar da referência ser o militarismo, a coleção de Christopher Raeburn é leve e descontraída. Mas, acima de tudo, é bem moderna e tem uma marca registrada das coleções desfiladas em Londres – 100% ousadia. Camisetas com tramas, bermudas e jaquetas ganham texturas, padronagens e a estampa camuflada que as tornam diferenciadas. O tricô jacquard, que também é uma tendência para essa temporada, aparece com um pequeno exército nela. A cartela de cores está entre o bege, azul e vermelho. O resultado é uma coleção bem orgânica e com uma modelagem descompromissada, sem a rigidez da alfaiataria inglesa. Brincadeiras com volumes, mas de maneira comercial, também apareceram por aqui. Saias para homens reafirmam a falta de gênero na temporada.

Christopher Kane

A apresentação de Christopher Kane para o verão 2016 trouxe mais esportividade à semana de moda de Londres. É interessante observar como os estilistas se apropriam de modelagens tão comuns e conseguem acrescentar detalhes e elementos surpreendentes, resultando em criações que são sucesso antes mesmo de chegar nas lojas. Como será o caso das peças do Christopher Kane, com listras na vertical e que explora formas e cores. Destaque para o tricô corrente e para os acessórios que acompanham a estampa da temporada.

Renata Nani

0 comentários para "Síntese do segundo dia da Semana de Moda Masculina de Londres Verão 2016"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: