Compre este Dominio:vendas@modaebeleza.com.br

Síntese do primeiro dia da Semana de Moda Masculina de Londres Verão 2016

Síntese do primeiro dia da Semana de Moda Masculina de Londres Verão 2016

Começou no dia 12 de Junho de 2015, a Semana de Moda Masculina de Londres Verão 2016. O evento é responsável por apresentar as tendências de cores, shapes, estampas e tecidos para a próxima estação.

Os destaques dos primeiros dias da Semana de Moda de Londres 2016 foram as grifes Christopher Shannon no 1° Dia, Coach no 2° dia, e o desfile da marca Alexander McQueen no 3° dia da Semana de moda.

Christopher Shannon

O desfile do inglês Christopher Shannon no 1° dia da Semana de Moda Primavera- Verão 2016, no dia 12 de Junho de 2015, mostra que o mais é mais. Aqui modelagens amplas e forma desconexas pontuaram a apresentação, que apesar dessa frase tem peças que com certeza irão para as ruas de algumas capitais da moda. Parece que quanto mais os desfiles vão acontecendo, as calças vão aumentando e para usar esses modelos é no mínimo necessário ter personalidade e muito estilo. Depois, os jacquard usados com shorts deram um ar cool ao look que era sexy e às vezes aparecia com transparências. No mínimo, ousado e usável ao mesmo tempo! Os tênis são fantásticos porque são minimalistas comparados à contemporaneidade dos looks.

Coach

Com uma pegada Pop Stuart Vevers engata a segunda e propõe uma mudança drástica de direção na linha de prêt-à-porter da Coach, que desfilou pela primeira vez em Londres, esta é a segunda coleção de vestuário, lançada na temporada passada em forma de apresentação. A imagem é jovem, com forte influência das ruas de Nova York, um mix de Beach Boys com anos 60 e 90, segundo a marca. Pense numa galera skatista de Los Angeles. O resultado é uma explosão de cores e estampas, abstratas e animais, em peças práticas e utilitárias feitas para grandes centros urbanos. Jaquetas e parcas seguem sendo as vedetes, com ótimos exemplos de couro e outras de referência militar. Para reforçar a pegada pop, tênis baixos e sandálias com aplicação de pelúcia completam os looks.

Alexander McQueen

A marca Alexander McQueen apresentou sua nova coleção, neste domingo, na Semana da Moda Masculina de Londres, com um trabalho fortemente inspirado no estilo náutico e nas tatuagens.No desfile da coleção Primavera-Verão 2016 de McQueen, predominaram conjuntos no estilo pijama e batas que lembram jaquetas.O tom náutico foi outro traço forte na passarela, com azul-marinho em muitas peças e estampas de âncoras e bússolas.Os modelos são de Sarah Burton, que se tornou diretora de criação da marca em 2010, após a morte do fundador da Casa.

Renata Nani

0 comentários para "Síntese do primeiro dia da Semana de Moda Masculina de Londres Verão 2016"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: