Síntese do primeiro dia da Semana de Moda de Londres Inverno 2015

Síntese do primeiro dia da Semana de Moda de Londres Inverno 2015

Londres inverno dia 02

Aconteceu na capital inglesa no dia 14 de fevereiro de 2014, o primeiro dia da Semana de Moda de Londres Inverno 2015.

O evento é responsável por apresentar as tendências de cores, shapes e tecidos para a próxima estação — e acontece até dia 18 de fevereiro de 2014.

Os destaques do primeiro dia da Semana de Moda de Londres Inverno 2015 foram as grifes, Felder Felder, Mark Fest e Christopher Raeburn

Felder Felder

Felder Felder focou sua coleção Inverno 2015 nas cores, estampas e tecidos, deixando em segundo plano a silhueta das peças. As gêmeas responsáveis pela direção criativa da marca levaram looks elegantes e bem confeccionados para a passarela da Semana de Moda de Londres.

As estilistas apostaram em saias acolchoadas, com muito brilho e tops que deixavam a barriga de fora. Os casacos mohair com lurex dourado também se destacaram na coleção Inverno 2015. Felder Felder levou para Londres vestidos com recortes, cintura marcada e ombros destacados.

Para o Inverno 2015 a grife utilizou organza junto com o couro – que foram cortadas à laser. A temporada também trouxe o trabalho manual, em peças costuradas à mão, que levaram aproximadamente quatro semanas para ficarem prontas.

Londres inverno dia 02

Londres inverno dia 02

Mark Fest

Mark Fast apostou em mudanças para o Inverno 2015. Durante a Semana de Moda de Londres o estilista deixou de lado os vestidos curtos e justos que a marca trazia sempre e apresentou o tricô com uma modelagem mais volumosa.

Os vestidos curtos de Mark Fast permaneceram na coleção Inverno 2015, com a modelagem reta, se aproximando do estilo grunge de maneira bastante jovem. O destaque da coleção foi para vestidos longos e assimétricos – aposta do estilista para a temporada.

Londres inverno dia 02

Londres inverno dia 02

Christopher Raeburn

O Inverno 2015 feminino de Christopher Raeburn teve continuidade com o masculino, apresentado em janeiro, também em Londres. A inspiração do estilista continuou sendo a exposição “Last Days of the Arctic” de Ragnar Axelsson.

Christopher Raeburn trouxe o aquecimento global para a passarela da Semana de moda de Londres, de maneira sustentável, o estilista apostou no reaproveitamento e na reciclagem para criar os casacos da coleção Inverno 2015

Os casacos que o estilista apresentou durante a Semana de moda eram uniformes de funcionários siberianos feitos de lã de carneiro, que foram reaproveitados por Raeburn para o Inverno 2015

Londres inverno dia 02

Londres inverno dia 02

Isadora Romagnolli

0 comentários para "Síntese do primeiro dia da Semana de Moda de Londres Inverno 2015"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: