Compre este Dominio:vendas@modaebeleza.com.br

Síntese do terceiro dia da Semana de Moda de Nova York Inverno 2015

Síntese do terceiro dia da Semana de Moda de Nova York Inverno 2015

NYFW Inverno 2015 Dia 03

Aconteceu na cidade de Nova York, no dia 08 de fevereiro de 2014, o terceiro dia da Semana de Moda de Nova York Inverno 2015.

O evento é responsável por apresentar as tendências de cores, shapes e tecidos para a próxima estação — e acontece até dia 13 de fevereiro de 2014.

Os destaques do terceiro dia de NYFW Inverno 2015 foram as grifes Lacoste, Hervé Léger By Max Azria e Alexandre Herchcovitch

Lacoste

A Lacoste levou para a passarela da Semana de moda de Nova York o esporte, a grife teve como referência o golfe. As peças apresentadas para o Inverno 2015 foram leves e sofisticadas. O estilista Felipe Oliveira Batista focou no conforto para a estação.

A grife utilizou tecidos que remeteram ao conforto buscado pela Lacoste, como algodão e lã, além do jérsei e de alguns tecidos brilhosos. A cartela de cores foi bastante clean, com tons de marinho, vermelhos, verde e creme.

A coleção Lacoste Inverno 2015 trouxe peças casuais para a passarela da NYFW como calças, blusas de manga comprida, saias, blusas de malha, e grandes casacos que apresentaram vários bolsos

NYFW Inverno 2015 Dia 03

NYFW Inverno 2015 Dia 03

Hervé Léger By Max Azria

A grife Hervé Léger By Max Azria levou novamente à passarela da NYFW seus tradicionais vestidos de bandagem, porém com babados e barriga de fora, garantindo o espírito jovem da coleção.

Na cartela de cores, o preto foi a cor que mais se destacou, assim como o laranja e creme. As peças da Hervé Léger By Max Azria estavam justas e marcaram bastante a silhueta feminina. A grife apostou nas franjas, que estiveram presentes nas saias e os croppeds, que para o Inverno ganharam mangas longas.

NYFW Inverno 2015 Dia 03

NYFW Inverno 2015 Dia 03

Alexandre Herchcovitch

Alexandre Herchcovitch que está completando esse ano 20 anos de carreira apresentou em Nova York sua coleção Inverno 2015, inspirado na Era Vitoriana.

A referência fica bastante clara quando observamos os drapeados, as rendas e a cintura bem marcada. A paleta de cores que o estilista selecionou para o Inverno foi composta principalmente pelo nude e preto.

A modelagem dos vestidos, em sua maioria eram compridos e bem comportados. Alexandre Herchcovitc apostou em detalhes de flores vazadas, gola alta e babados nas barras das peças.

NYFW Inverno 2015 Dia 03

NYFW Inverno 2015 Dia 03

Isadora Romagnolli
0 comentários para "Síntese do terceiro dia da Semana de Moda de Nova York Inverno 2015"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: