Compre este Dominio:vendas@modaebeleza.com.br

Síntese do segundo dia da Semana de Moda de Nova York Inverno 2015

Síntese do segundo dia da Semana de Moda de Nova York Inverno 2015

NYFW Inverno 2015 Dia 02

Aconteceu na cidade de Nova York, no dia 07 de fevereiro de 2014, o segundo dia da Semana de Moda de Nova York Inverno 2015.

O evento é responsável por apresentar as tendências de cores, shapes e tecidos para a próxima estação — e acontece até dia 13 de fevereiro de 2014.

Os destaques do segundo dia de NYFW Inverno 2015 foram as grifes Zimmermann, Tadashi Shoji e Rebecca Minkoff

Zimmermann

Inspirado em uma fotografia tirada de seus pais no ano de 1950 Nicky Zimmermann deu o ponto de partida para a coleção Inverno 2015, mesclando nas referência bonecas de pelúcia, o movimento beatnik e alguns moradores da terra de Oz.

O shape escolhido pelo estilista trouxe formas masculinas de maneira elegante e sofisticada. Várias texturas foram trabalhadas juntas na coleção Inverno 2015. Sedas estruturadas, pelúcia e mohair foram as principais texturas observadas.

A cartela de cores que Zimmermann escolheu para o Inverno 2015 contou com as cores sóbrias e fortes como o preto, cinza e vinho. Também apresentou tons mais alegres e suaves como o verde menta, nude e vermelho.

NYFW Inverno 2015 Dia 02

NYFW Inverno 2015 Dia 02

Tanya Taylor

A grife Tanya Taylor levou para a passarela da NYFW silhuetas clássicas e materiais refinados – uma aposta para o atemporal. Vestidos fit foram cortados em jacquards florais ou em seda, mini saias complementaram o mix de produtos que esteve suave para o Inverno 2015.

Seguindo o espírito leve da coleção, Tanya Taylor apresentou cores alegres e tecidos metalizados. Tons como coral, rosa, branco, off-white, preto, cinza e amarelo estiveram presentes na cartela de cores.

NYFW Inverno 2015 Dia 02

NYFW Inverno 2015 Dia 02

Rebecca Minkoff

Rebecca Minkoff preferiu deixar a coleção Inverno 2015 mais simples do que ela vinha apresentando nas temporadas passadas da Semana de Moda de Nova York A estilista mostrou peças totalmente comerciais, fashion e para ser usada no dia a dia, assim como pede seus clientes.

Rebecca Minkoff se inspirou na silhueta masculina, porém, utilizou tons delicados e femininos na cartela de cores, onde encontraram tons pastel, branco, cinza, preto, off-white, vinho, azul marinho, nude e também tons metálicos.

NYFW Inverno 2015 Dia 02

NYFW Inverno 2015 Dia 02

Isadora Romagnolli
0 comentários para "Síntese do segundo dia da Semana de Moda de Nova York Inverno 2015"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: