Síntese do quarto dia da Semana de Moda Masculina de Paris Inverno 2015

Síntese do quarto dia da Semana de Moda Masculina de Paris Inverno 2015

Paris Masc dia 04

Aconteceu em Paris no dia 18 de janeiro de 2014 o quarto dia da Semana de Moda Masculina de Paris. O evento foi responsável por apresentar as tendências de moda para a próxima estação, em cores, formas e texturas.

Durante o quarto dia de evento, as grifes que se destacaram foram Kenzo, Dior Homme e Hermès.

Kenzo

A Kenzo usou as mesmas referências do pré-inverno feminino para a Semana de Moda Masculina de Paris: o noroeste dos EUA. O estilista da grife destacou os modernos tricôs coloridos com frases bordadas e as peças com brilho plastificado.

Na cartela de cores para o Inverno 2015, o amarelo e o roxo foram os tons que mais se destacaram entre as sóbrias nuances de cinza, marrom e preto. Nas estampas, paisagens vetorizadas (que já apareceram em estações passadas) continuaram forte nesta temporada para Kenzo.

Paris Masc dia 04

Paris Masc dia 04

Dior Homme

O estilista da grife Dior Homme, Kris van Assche, apresentou durante a Semana de Moda Masculina de Paris uma coleção moderna, mas que ao mesmo tempo manteve a tradição do nome Dior.

Na busca por essa mistura entre o clássico e o moderno, a Dior Homme mesclou alfaiataria com jeans e riscas de giz com poás. O estilista também levou para a passarela da Semana de Moda Masculina de Paris o Lírio do Vale — símbolo da sorte de Christian Dior. O símbolo apareceu bordado, estampado ou até em forma de acessórios, como os broches.

Paris Masc dia 04

Paris Masc dia 04

Hermès

A Hermès lançou uma coleção bastante fechada durante a Semana de Moda Masculina de Paris. A cor dominante para a estação foi o preto, com espaços para outros tons sóbrios, como o cáqui.

A proposta da grife para o Inverno 2015 esteve prática, pois a Hermès apostou em peças utilitárias e confortáveis. A grife levou para a passarela uma alfaiataria perfeitamente elegante — pois não era nem justa e nem larga —, além de uma variedade grande nos shapes dos casacos que foram desde jaquetas de couro emborrachado curtas, até trench coats de lã e pelos.

Paris Masc dia 04

Paris Masc dia 04

Isadora Romagnolli

0 comentários para "Síntese do quarto dia da Semana de Moda Masculina de Paris Inverno 2015"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: