Síntese do terceiro dia da Semana de Moda Masculina de Paris Inverno 2015

Síntese do terceiro dia da Semana de Moda Masculina de Paris Inverno 2015

Paris Masc dia 03

Aconteceu em Paris no dia 17 de janeiro de 2014 o terceiro dia da Semana de Moda Masculina de Milão. O evento foi responsável por apresentar as tendências de moda para a próxima estação, em cores, formas e texturas.

Durante o terceiro dia de evento, as grifes que se destacaram foram Junya Watanabe, Maison Martin Margiela, Givenchy e John Galliano.

Junya Watanabe

A Junya Watanabe levou a rebeldia punk para a Semana de Moda Masculina de Paris, mas a referência apareceu de uma maneira fora do comum, sem tachas e metais. A inspiração da grife foi mostrada nas calças curtas, de alfaiataria e jeans com aplicações de retalhos que foram combinados com paletós e gravatas.

Coletes e casacos matelassados deixaram a coleção Inverno 2015 mais descontraída e menos social. Na cartela de cores escolhidas para a estação, o vermelho, laranja, amarelo, verde musgo, preto e tons de azul se destacaram entre os looks, que mesmo com referências punk estavam bem coloridos.

Paris Masc dia 03

Paris Masc dia 03

Maison Martin Margiela

A Maison Martin Margiela levou, principalmente, a alfaiataria para a Semana de Moda Masculina de Paris. Além disso, Margiela também apostou em formas assimétricas para os casacos partindo da desconstrução de blazers, trench coats e jaquetas.

O Inverno 2015 da grife trouxe também peças com fivelas feitas de materiais alternativos, como lona de tenda e botes. Maison Martin Margiela apostou em uma cartela de cores sóbrias, como cinza, preto, branco e bege, com exceção do azul klein que apareceu nos detalhes de alguns looks.

Paris Masc dia 03

Paris Masc dia 03

Givenchy

A Givenchy levou de maneira óbvia o basquete para a passarela da Semana de Moda Masculina de Paris. A bola de basquete, a marcação da quadra, a regata dos uniformes e a rede de basquete foram representadas de maneira direta na coleção Inverno 2015.

O estilista brincou com outras ideias de arte e mostrou estampas que pareciam pinceladas artísticas. A modelagem das peças prezou pelo conforto, mesmo na alfaiataria, já que o foco foi mesmo no sportwear com uma pegada anos 90 — visto nas calças de barra larga e comprida que fizeram o volume da estação.

Paris Masc dia 03

Paris Masc dia 03

John Galliano

O estilista Bill Gaytten se inspirou no mundo dos esportes para o Inverno 2015 da grife John Galliano. O volume das peças ficou por conta dos enormes casacos e blusas. Para o Inverno 2015 as cores selecionadas para a coleção foram o preto, amarelo, verde, azul marinho e vinho

Na parte de baixo, legging de ciclistas justíssimas apareceram lisas ou com recortes coloridos. A grife John Galliano também apostou em combinações inusitadas para a Semana de Moda Masculina de Paris ao combinar as leggins com paletós. Além deles, blusões de nylon e casacos com a manga inflada e o ombro arredondado também apareceram na passarela de Paris.

Paris Masc dia 03

Paris Masc dia 03

Isadora Romagnolli

0 comentários para "Síntese do terceiro dia da Semana de Moda Masculina de Paris Inverno 2015"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: