Síntese do segundo dia da Semana de Moda Masculina de Milão Inverno 2015

Síntese do segundo dia da Semana de Moda Masculina de Milão Inverno 2015

Milão Masc Dia 02

Aconteceu em Milão, no dia 12 de janeiro de 2014, o segundo dia da Semana de Moda Masculina de Milão. O evento é responsável por apresentar as tendências de moda para a próxima estação, em cores, formas e texturas.

Durante o segundo dia de evento, as grifes que se destacaram foram Bottega Veneta, Calvin Klein, Prada e Versace.

Bottega Veneta

A grife Bottega Veneta apresentou durante a Semana de Moda Masculina de Milão uma alfaiataria suave e descontraída, que se misturou com a malharia de maneira bastante elegante.

As calças e jaquetas ganharam os punhos ajustados e os conjuntos de tricô se destacaram entre as produções. Cores como o verde musgo, areia, cinza e preto completaram a cartela de cores escolhida para o Inverno 2015 que esteve bastante sóbria.

Milão Masc Dia 02

Milão Masc Dia 02

Calvin Klein

A alfaiataria ampla que a Calvin Klein apresentou durante o evento foi acompanhada por moletons que receberam bordados com os nomes dos perfumes da marca: “Eternity”, “Obsession” e “Escape”.

Os moletons foram acompanhados por calças baggy e luvas que deixaram os looks pesados e sóbrios. A grife ainda trouxe para o Inverno 2015 a sobreposição de coletes e jaquetas, e apostou no shape volumoso para sua coleção.

Nas cores, tons fortes como o preto e o cinza, dividiram espaço com o nuances de caramelo e marrom. Além disso, o metalizado também foi visto durante a apresentação.

Milão Masc Dia 02

Milão Masc Dia 02

Prada

Miuccia Prada apostou em cores vivas e fortes que causaram contrastes na cartela de cores escolhida. O foco da grife foi a alfaiataria, sendo o destaque do corte as golas e echarpes que foram bem aproveitadas em sobreposições.

A alfaiataria da Prada esteve mais delicada nessa estação, pois contou com recortes, mix de tecidos e um shape mais ajustado. Os coletes matelassados marcam a cintura masculina de maneira a criar um visual andrógeno para o Inverno 2015 da grife.

Milão Masc Dia 02

Milão Masc Dia 02

Versace

O Inverno 2015 de Versace misturou referências: os caubóis e os motoqueiros da grife foram apresentados durante a Semana de Moda Masculina de Milão em looks cheio de atitude.

O jeans e o couro foram os materiais mais utilizados na coleção Inverno 2015, porém os casacos pesados de pelo também apareceram entre os looks.

As peças receberam detalhes de arabescos e estrelas de xerife, além das fivelas, luvas, jaquetas e capacetes que acompanharam os looks.

Milão Masc Dia 02

Milão Masc Dia 02

Isadora Romagnolli

0 comentários para "Síntese do segundo dia da Semana de Moda Masculina de Milão Inverno 2015"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: