Síntese do último dia da Semana de Moda de Paris

Síntese do último dia da Semana de Moda de Paris

Paris dia 9 Verão 2015

Aconteceu na cidade de Paris, no dia 02 de outubro de 2013, o nono dia da Semana de Moda de Paris.

Os destaques do último dia do evento foram as grifes Louis Vuitton, Miu Miu e Hermès.

Louis Vuitton

A Louis Vuitton apresentou, durante a Semana de Moda de Paris, a última coleção feita por Marc Jacobs — que se desligou da casa para se dedicar à marca própria. Todo o cenário e ambientação estavam em clima de nostalgia, com itens que marcaram a trajetória do estilista.

A coleção de Verão 2015 esteve predominantemente preta, com exceção dos jeans e dos tules transparentes. Vestidos de chiffon, plumas e brilho se destacaram entre as produções apresentadas por Jacobs.

Paris dia 9 Verão 2015

Paris dia 9 Verão 2015

Miu Miu

A grife Miu Mil buscou referências nos anos 60 para sua coleção Verão 2015. As cores, formas e texturas evidenciaram isso.

A estilista apostou em casacos até a altura do joelho, meias-calças, sapatos Mary Jane, vinil, paetês e franjas para serem os principais itens de sua coleção.

As estampas de flores e bichinhos lembravam os papéis de parede da década escolhida como referência. A cartela de cores misturou tons vibrantes (verde, azul, roxo, vermelho e rosa) com tons pastel, e assim criou peças femininas e delicadas.

Os últimos modelos apresentados pela Mil Mil durante a Semana de Moda de Paris trouxeram looks para festa, destacando as alças finas e as franjas de miçanga no decote e nas barras. Vestidos drapeados e volumosos também chamaram atenção de quem assistia a apresentação.

Paris dia 9 Verão 2015

Paris dia 9 Verão 2015

Hermès

A Hermès apostou na modelagem minimalista com formas retas em sua luxuosa coleção Verão 2015. Com o tema tropicalismo, a grife trabalhou com padronagens florais e de folhagens, além das gráficas

Na cartela de cores escolhida para o Verão 2015, Hermès usou tons fechados de verde e azul para compor os looks, mas no decorrer do desfile as cores foram ficando mais suaves, em nuances de marrom, laranja nude e branco.

Paris dia 9 Verão 2015

Paris dia 9 Verão 2015

Isadora Romagnolli
0 comentários para "Síntese do último dia da Semana de Moda de Paris"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: