Síntese do quarto dia da Semana de Moda de Milão

Síntese do quarto dia da Semana de Moda de Milão

Milão dia 4 Verão 2015

Aconteceu na cidade de Milão, no dia 21 de setembro de 2013, o quarto dia da Semana de Moda de Milão.

Os destaques do quarto dia do evento foram as grifes Bottega Veneta, Roberto Cavalli, Emilio Pucci e Moschino.

Bottega Veneta

A Bottega Veneta trabalhou o volume através de drapeados e dobraduras, mas focados na leveza de suas peças, técnicas e materiais. As modelagens eram amplas, mas mesmo assim não deixaram de marcar o corpo feminino.

As cores surgiram neutras e sérias para o Verão 2014. Preto, grafite, marinho, café, verde militar, vermelho queimado foram os tons que mais apareceram nos looks. Em alguns poucos momentos, o branco e o areia quebraram o visual dark da coleção.

Os vestidos para noite trouxeram franjas e detalhes em metais que valorizam ainda mais a produção, além dos tecidos sofisticados, como a organza, a seda, o cetim, o crepe e o algodão plissé.

Milão dia 4 Verão 2015

Milão dia 4 Verão 2015

Roberto Cavalli

Roberto Cavalli trouxe influências dos anos 20 para a passarela da Semana de Moda de Milão, estas que ficaram evidentes em longos vestidos com estolas de pele.

Os prints animais e os jeans estampados se destacaram na coleção Verão 2014, assim como os vestidos fluidos com shapes amplos.

Nas cores, tons suaves completam a cartela, como o rosa, menta e branco, mas sem deixar de lado o preto e os metalizados.

Milão dia 4 Verão 2015

Milão dia 4 Verão 2015

Emilio Pucci

Emilio Pucci mesclou várias tendências para a sua apresentação na Semana de Moda de Milão. Estampas étnicas, modelagens esportivas e hip hop aparecem em suas produções.

A grife abusou das estampas para criar looks descontraídos e cheios de informação. Ricas em detalhes, as roupas ganharam muitos bordados e metais, o que enriqueceu a coleção Verão 2015.

Nas cores, o azul e o alaranjado coloriram macacões e cinturões — que aparecem também com muito brilho e paetê. O preto e o branco também se destacaram na passarela.

A sensualidade feminina é exposta, mesmo com shapes amplos. As peças contaram com transparência e fluidez que valorizou a silhueta da mulher.

Milão dia 4 Verão 2015

Milão dia 4 Verão 2015

Moschino

Os looks da coleção Verão 2015 da Moschino foram apresentados logo após os looks de comemoração dos 30 anos da marca, que trouxe peças icônicas da grife.

As modelos entraram em dupla, cada uma apresentando uma proposta de look — um discreto e bem comportado, e outra mais ousada e em alguns casos até fetichista.

Os tons preto, branco, nude, vermelho e cinza foram os destaques na passarela da Semana de Moda de Milão da Moschino.

Milão dia 4 Verão 2015

Milão dia 4 Verão 2015

Isadora Romagnolli
0 comentários para "Síntese do quarto dia da Semana de Moda de Milão"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: