Compre este Dominio:vendas@modaebeleza.com.br

Síntese do sexto dia da Semana de Moda de Nova York

Síntese do sexto dia da Semana de Moda de Nova York

NY dia 6 Verão 2015

Aconteceu na cidade de Nova York, no dia 10 de setembro de 2013, o sexto dia da Semana de Moda de Nova York.

Os destaques nas passarelas durante NYFW foram Vera Wang, Naeem Khan, Diesel Black Gold, Sass e Bide[b] e [b]Tory Burch.

Vera Wang

Vera Wang fez a sua releitura da tendência esportiva de maneira descontraída, mas sem perder a sofisticação que a grife traz a cada coleção.

O movimento estava presente na coleção através de peças amplas e tecidos finos e fluidos que destacam as formas do corpo.

A cartela de cores trouxe o clássico preto e branco, mas abriu espaço para cores fortes como laranja, vermelho, azul e amarelo.

A estampa da coleção apareceu em forma de pinceladas, dando um ar artístico para as produções.

A transparência e o mix de texturas das roupas apresentadas no NYFW destacaram a sensualidade da mulher de maneira moderna e elegante.

NY dia 6 Verão 2015

NY dia 6 Verão 2015

Naeem Khan

Inspirado nos países latinos — principalmente no México — o indiano Naeem Khan criou sua coleção Verão 2015 apresentada na Semana de Moda de Nova York.

Pensando no Tapete Vermelho, o estilista trouxe longos vestidos cheios de detalhes e sofisticação. O destaque foi para o modelo longo com rendas florais na cor vermelho sangue.

Tons mais suaves, como o nude, coral e off-white, também fizeram parte da cartela de cores.

Aproveitando o momento, Naeem Khan apresentou durante seu desfile alguns dos seus vestidos de noiva que terão a coleção lançada em outubro.

NY dia 6 Verão 2015

NY dia 6 Verão 2015

Diesel Black Gold

A coleção da Diesel apresentada no NYFW Verão 2015 foi mais suave do que as coleções passadas, pois contou com tons mais claros, como o branco, off-white e nuances de rosa e verde.

Porém, os looks com uma pegada mais rock e com cores escuras também estiveram presentes — já que esses são a identidade da marca.

A Diesel Black Gold misturou o jeans e o couro criando peças com atitude. O shape justo destacou o corpo e atribuiu sensualidade, e a modelagem boyfriend ficou responsável pelo conforto das peças.

Os aviamentos, como zíperes, botões e aplicações em tachas e pedrarias, trouxeram ainda mais modernidade aos detalhes.

NY dia 6 Verão 2015

NY dia 6 Verão 2015

Sass e Bide

Misturando elementos do guarda-roupa masculino e feminino, a grife Sass e Bide trouxe para a passarela da NYFW peças em alfaiataria e vestidos longos, curtos e fluidos que garantem o movimento da coleção. Os ternos de alfaiataria apareceram estruturados e elegantes

Estampas florais destacaram os detalhes da coleção e trouxeram feminilidade às peças.

Nas cores, o preto, o branco e o cinza completaram a cartela, e o dourado trouxe o brilho e a atitude que a coleção Verão 2015 Sass e Bide apresentou.

NY dia 6 Verão 2015

NY dia 6 Verão 2015

Tory Burch

Inspirado na Rivieira Francesa dos anos 60, Tory Burch trouxe peças em estilo retrô de maneira suave e fresca — como pede a estação.

As produções contaram com um shape característico da época, e ainda trouxeram um mix de produtos bem característico, como calças capri ajustadas nas pernas, vestidos longos e curtos no shape triangular e ternos sob medidas.

A cartela de cores contou com o branco, off-white, verde e coral — cores suaves que foram combinadas com estampas botânicas de flores e folhas delicadas.

NY dia 6 Verão 2015

NY dia 6 Verão 2015

Isadora Romagnolli
0 comentários para "Síntese do sexto dia da Semana de Moda de Nova York"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: