Compre este Dominio:vendas@modaebeleza.com.br

Síntese do sétimo dia da Semana de Moda de Nova York

Síntese do sétimo dia da Semana de Moda de Nova York

NY dia 7 Verão 2014

Aconteceu na cidade de Nova York, no dia 11 de setembro de 2013, o sétimo dia da Semana de Moda de Nova York.

Os destaques nas passarelas durante NYFW foram Osklen, Michael Kors e Rachel Zoe.

Osklen

As peças apresentadas durante o NYFW Verão 2015 já haviam sido apresentada anteriormente no SPFW.

Inspirada em pedras preciosas, a coleção da Osklen trouxe artigos confeccionados em materiais sustentáveis, como seda orgânica, seda artesanal, couro de salmão e pirarucu, além de plásticos, linho, zibeline, seda, organza, couro e algodão.

Recortes, costuras e encaixes deixaram as peças assimétricas, mas as linhas retas deram um ar minimalista a coleção Verão 2014 da Osklen.

As estampas de coqueiro e abacaxi feitos com as pedras que inspiraram a coleção deixaram os looks mais divertidos e descontraídos.

A cartela de cores foi composta por tons de tons de azul, verde, laranja, amarelo e vermelho — que foram associadas às pedras preciosas —, e nuances de areia, cinza e preto — as pedras brutas.

NY dia 7 Verão 2014

NY dia 7 Verão 2014

Michael Kors

Michael Kors trouxe para as passarelas da Semana de Moda de Nova York sua coleção Verão 2014 com referências as décadas de 40 e 70.

Combinando sofisticação e simplicidade, o estilista desejou que suas criações fossem completas, sensuais, discretas, elegantes e casuais ao mesmo tempo, trabalhando com um mix de texturas e tecidos em várias estampas e cores.

A grife usou tecidos finos, jeans rendas, tricô pelúcia e alguns tecidos mais estruturados para confeccionar suas peças. Destaques para as peças que misturam a textura das rendas e a transparência.

Entre as cores da coleção se destacaram o marrom, verde, cinza, preto e branco, e na estamparia as flores miúdas combinaram com os looks, deixando-os a cara do Verão 2015

NY dia 7 Verão 2014

NY dia 7 Verão 2014

Rachel Zoe

Rachel Zoe misturou alfaiataria e tecidos fluidos em sua coleção Verão 2014 que foi inspirada no Safari.

Nas criações, a estilista criou um estilo urbano despojado, apresentando peças em jeans e couro em um shape bem ajustado ao corpo.

Cores como o azul, verde militar, marrom, branco e nude foram as que mais se destacaram na cartela de cores.

Chamaram atenção também os detalhes, como o vestido com textura de renda floral, os modelos destroyed e as aplicações de pedrarias nas barras dos vestidos.

NY dia 7 Verão 2014

NY dia 7 Verão 2014

Isadora Romagnolli
0 comentários para "Síntese do sétimo dia da Semana de Moda de Nova York"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: