Compre este Dominio:vendas@modaebeleza.com.br

Síntese do quinto dia da Semana de Moda de Nova York

Síntese do quinto dia da Semana de Moda de Nova York

NY verão dia 5

Aconteceu na cidade de Nova York, no dia 09 de setembro de 2013, o quinto dia da Semana de Moda de Nova York. Os destaques nas passarelas durante NYFW foram Tommy Hilfiger, Carolina Herrera e Donna Karan.

Tommy Hilfiger

A grife Tommy Hilfiger trouxe para o NYFW a praia californiana, literalmente! O cenário foi todo montado com areia para fazer referência ao tema da coleção.

O esporte e, principalmente, o surf inspiraram o estilista no Verão 2015, que apresentou a tendência esporte de maneira criativa e moderna.

O neoprene ganhou destaque na coleção de Tommy Hilfiger, aparecendo não só em detalhes, mas em peças inteiras confeccionadas com o material que valorizaram ainda mais o corpo feminino.

Calças, shorts e saias com cintura baixa e cós em V chamaram atenção por seu design diferenciado.

Recortes nas laterais de maiôs e calças deixaram os looks ainda mais modernos.

Nas cores o azul, laranja, verde, vermelho, vinho destacaram a coleção, assim como as estampas florais no estilo havaiano.

NY verão dia 5

NY verão dia 5

Carolina Herrera

Carolina Herrera trouxe para as passarelas da Semana de Moda de Nova York uma coleção feminina com tecidos fluidos que garantiram o movimento das produções, além de cores modernas, shapes minimalistas e modelagem elegante.

A criação de sua coleção foi inspirada nos trabalhos dos artistas venezuelanos Carlos Cruz-Diez e Jesús Rafael Soto.

Nas estampas gráficas, a estilista criou efeitos através de listras finas em vestidos longos, cheios de movimento.

A elegância do preto e branco predominou, porém o verde escuro, marrom, vinho, nude e laranja também apareceram para completar a cartela de cores.

A maior parte da coleção foi confeccionada em chiffon e organza, garantindo além do movimento e fluidez, uma sensualidade discreta através da transparência.

NY verão dia 5

NY verão dia 5

Donna Karan

Donna Karan apostou na tendência étnica para sua coleção Verão 2015, apresentando peças estilo Hippie-Luxo nas passarelas do NYFW.

No início do desfile a estilista trouxe o Denim estilo anos 90 (tendência forte durante todo o evento) em vestidos assimétricos e transpassados. A transparência também apareceu nesse primeiro momento.

O mix de moda da coleção trouxe camisas que viraram vestidos, largos, curtos e com fendas, abusando da sensualidade de uma maneira descontraída e confortável.

A cartela em tons terrosos, azul e branco se completou com estampas étnicas que a marca desenvolveu para a próxima estação.

NY verão dia 5

NY verão dia 5

Isadora Romagnolli
0 comentários para "Síntese do quinto dia da Semana de Moda de Nova York"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: