Compre este Dominio:vendas@modaebeleza.com.br

Síntese do terceiro dia da Semana de Moda de Londres

Síntese do terceiro dia da Semana de Moda de Londres

Londres dia 3

Aconteceu na cidade de Londres, no dia 14 de setembro de 2013, o terceiro dia da Semana de Moda de Londres. Os destaques desse momento foram as grifes Mulberry, Paul Smith, Vivienne Westwood Red Label e Jonathan Saunders.

Mulberry

A grife Mulberry se inspirou nos jardins de verão ingleses para criar sua coleção, e durante a Semana de Moda de Londres isso ficou evidente nas roupas e no cenário onde aconteceram os desfiles.

A estampa floral estava presente em grande parte dos produtos, seja em tamanhos miúdos ou em estampas artsy. Elas também apareceram em auto relevo, em tecidos com texturas e sobreposições.

Na cartela de cores escolhida pela Mulberry, o preto, branco vermelho e rose foram os tons que criaram looks monocromáticos, onde misturaram texturas e tecidos. Além do tema floral, as listras também aparecem para completar as padronagens.

As bolsas também se destacam durante os desfiles, e apareceram sem alças (estilo pasta) ou com alças bem curtas.

Londres dia 3

Londres dia 3

Paul Smith

Paul Smith trouxe como carro-chefe da sua coleção a alfaiataria, pensando no conforto e na versatilidade de uma roupa para o trabalho e para um momento de lazer.

A grife adaptou para o guarda-roupa feminino muitas peças masculinas, e na cartela de cores a sobriedade do preto e branco apareceu com força. Porém, a mesma cartela deu espaço para tons mais alegres, como o azul turquesa, amarelo, rosa, marinho e coral. Nas estampas, as geométricas ganham espaço entre as cores vivas.

Durante a Semana de Moda de Londres, Pauls Smith apresentou seu shape larguinho e confortável e deixou a sensualidade a mostra com camisas transparentes e com recortes que deixaram a mostra partes estratégicas do corpo feminino.

Londres dia 3

Londres dia 3

Vivienne Westwood Red Label

A coleção de Vivienne Westwood trouxe todo o conceito e crítica na maquiagem de suas modelos. O aquecimento global e suas consequências foram expostos nos rostos pintados, que simbolizaram as queimadas.

Entretanto, a coleção criada por Westwood apareceu mais calma e comercial O clima de protesto apareceu também nas camisetas estampadas com frases como “mudanças climáticas”.

As roupas apresentadas na Semana de moda de Londres trouxeram a feminilidade às mulheres através dos vestidos drapeados, na cintura bem marcada e nas estampas florais borradas e desconfiguradas.

Porém looks mais sérios e andróginos completaram o mix de produtos apresentados por Westwood na Semana de Moda de Londres.

Londres dia 3

Londres dia 3

Jonathan Saunders

A grife Jonathan Saunders se inspirou no surfe para criar sua coleção Verão 2015, que apareceu bem leve e com muitas cores. As produções contaram com uma pegada masculina, mas que foram suavizadas com a transparência. O estilista brincou com um mix enorme de estampas em seus looks, deixando-os despojados e casuais.

Bordados florais, organza brilhante e saias com pregas foram as peças de destaque durante o desfile de Saunders na Semana de Moda de Londres. Jonathan ainda trouxe a cartela de cores vibrantes — marca registrada da grife — e misturou com tons sóbrios de vinho, marrom, azul, rosa e laranja.

Londres dia 3

Londres dia 3

Isadora Romagnolli
0 comentários para "Síntese do terceiro dia da Semana de Moda de Londres"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: