Compre este Dominio:vendas@modaebeleza.com.br

Síntese do segundo dia da Semana de Moda de Londres

Síntese do segundo dia da Semana de Moda de Londres

Londres dia 2 Verão 2014

Aconteceu na cidade de Londres, no dia 14 de setembro de 2013, o segundo dia da Semana de Moda de Londres. Os destaques desse momento foram as grifes Julien Macdonald, House of Holland e Mark Fast.

Julien Macdonald

Com produções repletas de brilho, o estilista Julien Macdonald trouxe para a passarela da Semana de Moda de Londres vestidos de tecidos finos que valorizavam a sensualidade e brincavam com formas e transparências. O estilista apresentou modelagens fluidas, porém com recortes estratégicos.

Vestidos de teia chamaram atenção na passarela, assim como os modelos feitos com cacos espelhados. O tule foi muito utilizado em toda a produção e ganhou valor estético com bordados e pedrarias. Alguns looks contaram com detalhes barrocos, estes que valorizavam ainda mais a coleção.

Londres dia 2 Verão 2014

Londres dia 2 Verão 2014

House of Holland

A grife House of Holland buscou referências na Cidade do México, apresentando uma coleção com “cheiro de tequila” — como disse o estilista — e cores fortes, que remetem aos tatuadores de Venice em Los Angeles.

O estilista trabalhou com o estilo girlie em uma pegada esportiva, criando looks descontraídos e despretensiosos.

Na modelagem, saias lápis ou rodadas marcam a diversidade da coleção, que apresentaram também muita renda e patchwork, além da estamparia.

A cartela de cores contou com várias nuances de rosa, azul, laranja, marrom, branco e roxo.

Londres dia 2 Verão 2014

Londres dia 2 Verão 2014

Mark Fast

O estilista Mark Fast é especialista em tricô, e durante a Semana de Moda de Londres misturou isso ao grunge dos anos 90. Na cartela de cores foram poucas as opções, pois o amarelo neon, cinza e preto completaram todos os looks.

A sensualidade ficou bastante exposta no comprimento mini e ajustado dos vestidos, nas transparências e nos recortes estratégicos e ousados. O movimento das peças ficou por conta das franjas.

O cabelo usado pelas modelos chamou atenção e trouxe bem evidente a atitude da tendência que inspirou o estilista.

Londres dia 2 Verão 2014

Londres dia 2 Verão 2014

Isadora Romagnolli
0 comentários para "Síntese do segundo dia da Semana de Moda de Londres"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: