Compre este Dominio:vendas@modaebeleza.com.br

Síntese do terceiro dia da Semana de Moda de Nova York

Síntese do terceiro dia da Semana de Moda de Nova York

NY dia 3 Verão 2015

Aconteceu na cidade de Nova York, no dia 07 de setembro de 2013 o terceiro dia da Semana de Moda de Nova York. Os destaques das passarelas no primeiro dia de NYFW foram a Lacoste, Monique Lhuillier e Hervé Léger por Max Azria.

Lacoste

A Lacoste trouxe para as passarelas do NYFW referências do tênis com uma pegada esportiva e moderna.

Usando muito de transparência e com um shape minimalista, o estilista se apropriou de recortes para destacar suas produções, que ainda contou com um rebaixamento da cintura da moda feminina para criar looks românticos e femininos.

As cores da coleção também remeteram ao esporte, como a terracota (que lembrou as quadras de tênis) e as estampas dos casacos, camisas, vestidos e conjuntos que lembravam as linhas das quadras pintadas no chão.

A tradicional camisa polo em piquet foi substituída por algodão pensando em uma roupa fresca e confortável.

NY dia 3 Verão 2015

NY dia 3 Verão 2015

Monique Lhuillier

Para a estação, Monique Lhuillier trouxe a elegância de maneira despojada e leve. A estilista confeccionou roupas cotidianas (como vestidos, t-shirts tops e saias) em tecidos finos para defender sua ideia de que mulheres precisam de roupas que sejam funcionais e elegantes ao mesmo tempo.

Foi possível observar que a apresentação foi dividida em dois momentos: no começo Monique apresentou roupas leves e com cores suaves, a modelagem minimalista dos tops e saias midi garantiram a elegância dos looks. A escolha de tecidos rendados e com brilho também deu o efeito desejado. Já no segundo momento do desfile as cores se destacaram, nuances de vermelho, laranja e rosa aparecem em volumosas saias, em vestidos com muito movimento e bem trabalhados com estampas gráficas — perfeitos para o tapete vermelho.

NY dia 3 Verão 2015

NY dia 3 Verão 2015

Hervé Léger por Max Azria

O desfile da grife Hervé Léger por Max Azria trouxe para as passarelas do NYFW Verão 2015 roupas cheias de atitude e com vários zíperes. Eles aparecem como aviamentos em grande parte dos looks, destacando-os e deixando-os mais despojados.

A silhueta bem marcada evidenciou a sensualidade feminina na coleção, o uso de corpetes e a bandagem — tecido mais utilizado — foram os responsáveis por isso.

Na modelagem, peplum, babados e saias godê se misturaram com a modelagem ajustada das saias lápis e dos vestidos tubinhos.

Os recortes e as estampas são um destaque para as produções. Os recortes são feitos de maneira que destaca as formas do corpo feminino já as estampas geométricas e em listras trazem modernidade para a coleção da Hervé Léger por Max Azria.

NY dia 3 Verão 2015

NY dia 3 Verão 2015

Isadora Romagnolli
0 comentários para "Síntese do terceiro dia da Semana de Moda de Nova York"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: