Compre este Dominio:vendas@modaebeleza.com.br

Síntese do quinto dia do Fashion Rio Verão 2014.

Síntese do quinto dia do Fashion Rio Verão 2014.

Verão 2014 Fashion Rio dia 5

O último dia do evento Fashion Rio Verão 2014 aconteceu em 19 de abril de 2013, e contou com a presença das grifes Bianca Marques, OEstúdio, R.Groove, Triya e Ausländer .

Bianca Marques

Inspirada nos esportes, Bianca Marques trouxe para a coleção Verão 2014 bicicletas, luvas de boxe e skates. Utilizando uma cartela de cores focada em tons vivos de azul e laranja, a marca buscou criar algo colorido sem perder a sua identidade, que se resume com a alfaiataria e as linhas mais clássicas.

Com roupas casuais, o tema esporte aparece em elásticos que marcam a cintura de shorts, vestidos e parkas (que lembram roupões), além das estampas de skates, luvas de boxe e bicicletas que deixaram os looks mais leves e divertidos. A intenção da estilista foi criar peças que mães e filhas pudessem vestir.

Verão 2014 Fashion Rio dia 5

Verão 2014 Fashion Rio dia 5

OEstúdio

A grife Oestúdio teve a ideia de misturar moda e neurociência na coleção Verão 2014 e apresentou uma coleção com o tema Memórias do Futuro, ligado ao conceito do Color Brain.

A marca apostou em uma cartela de cores neutras como o branco e o cáqui para o Verão 2014 e também em peças básicas, como camisas, calças, jaquetas, vestidos frescos e bermudas, sendo possível observar uma modelagem assimétrica e texturas criadas a partir de dobraduras, origamis, plissados e vincos.

Verão 2014 Fashion Rio dia 5

Verão 2014 Fashion Rio dia 5

R.Groove

A grife R.Groove buscou inspiração no tropicalismo em forma de estampas com peças confeccionadas em lã super 120, algodões com aspecto tecnológico e sarja. Para a cartela de cores, as opções foram o bege, caqui, verde menta, musgo, rosa retrô, laranja, cítrico, preto e branco.

R.Groove trouxe para o Verão 2014 peças confortáveis e com um visual clean, visando homens que não se arriscam na hora de vestir, que usam o básico, mas também gostam da moda e estão abertos à novidades. A grife aposta em uma alfaiataria contemporânea e em estampas de frutas, que tornaram os looks mais despojados e descontraídos.

Verão 2014 Fashion Rio dia 5

Verão 2014 Fashion Rio dia 5

Triya

A Triya se inspirou em uma mulher forte, inteligente e profunda em uma imagem feminina independente. Para isso usou o batom vermelho e destacou o olhar profundo. A marca utilizou lycra, vinil refletor, seda, tule e tubos de metal para confeccionar suas peças.

A grife apostou na feminilidade das peças, mas sem tornar a coleção delicada, muito pelo contrário, pois a mesma é cheia de atitude. Na cartela de cores, tons como o roxo, vermelho, rosa, preto, azul e bege coloriram as peças. A Triya ainda apresentou para o Verão 2014 uma moda praia diferente do convencional, com recortes estratégicos, cintura baixa, tops que deixaram grande parte dos seios a mostra, ignorando o tradicional.

Verão 2014 Fashion Rio dia 5

Verão 2014 Fashion Rio dia 5

Ausländer

Inspirado no diário online do diretor criativo da Saint Laurent, a Ausländer criou sua coleção, apresentada no último do Fashion Rio Verão 2014[b]. As produções, todas feitas em preto e branco, trouxeram uma estação sem cores e com pegada rock’n roll, jovem e moderna.

Os grandes destaques da coleção são as estampas de animal print que fogem do convencional das onças, tigres e cobras, aparecendo com o gato selvagem em forma de listras. No mix de produtos, a [b]Ausländer aposta em diferentes camisas masculinas e maiôs, que com a perspectiva frontal, lembravam hot pants com top.

Verão 2014 Fashion Rio dia 5

Verão 2014 Fashion Rio dia 5

Isadora Romagnolli
0 comentários para "Síntese do quinto dia do Fashion Rio Verão 2014."
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: