Tendências de beleza Semana de Moda de Milão

Tendências de beleza Semana de Moda de Milão

Para a Semana de Moda de Milão, diversos estilistas apresentaram tendências que serão ícones do inverno 2014, dentre elas apostas entre texturas, cores, modelagem, cabelos e maquiagens. Moschino, Versace, Gucci, Prada e Giorgio Armani compareceram com as principais tendências no segmento de maquiagens para o inverno 2014.

Moschino

O maquiador de Moschino, Tom Pêcheux, teve a intenção de apresentar no desfile uma pele leve e rosada, com um brilho natural sem o uso de pó. Para isso ele utilizou produtos da MAC, combinando uma base cremosa cor creme com uma de cor coral, além de aplicar um blush alaranjado nas bochechas.

Nos lábios foram aplicadas misturas em tons de vermelhos que serão grandes referencia para o inverno 2014. As sombras aplicadas nas pálpebras também foram misturadas com um acabamento leve em gloss. A máscara para cílios foi o grande destaque da maquiagem, pois ela foi aplicada em várias camadas com a intenção de engrossar as pestanas.

Versace

Com referências do punk, a maquiadora Pat McGrath teve como inspiração um jovem rebelde em suas maquiagens. ElA aplicou um delineador preto sobre a linha d’água das e fez um leve esfumado nos olhos das modelos. Para deixar a maquiagem ainda mais marcante, ela aplicou uma grande quantidade de máscara para cílios nas partes superior e inferior.

As sobrancelhas foram modeladas e destacadas com um lápis da mesma cor dos cabelos. Por fim, McGrath aplicou um blush em creme na cor pêssego nas bochechas, reutilizando o produto nos lábios.

Gucci

A Gucci enriqueceu sua coleção com uma maquiagem vinho cintilante. O maquiador enfatizou ainda mais os olhos, aplicando por cima do brilho camadas de gloss. A pele aparentava uma leve cobertura de base, sem o uso de pó. Entretanto, o uso de iluminador usado na zona T deu mais viço e beleza ao rosto.

Nas bochechas foi usado um blush com tons de terracota, pois é um coringa das makes e combina com todos os tons de pele, além de poder ser usado como contorno. Por fim um batom nude queimado com uma leve cintilância foi usado para colorir os lábios.

Prada

A Prada criou um olhar molhado e cheio de melancolia, trazendo também o cabelo de suas modelos jogados para o lado e sobre os olhos, deixando a impressão de que elas acabaram de sair do chuveiro. A maquiadora Pat McGrath se inspirou na exibição dos olhos por meio de sombras acinzentadas e verde musgo, feitas com um degradê esfumado e máscara para cílios, proporcionanodo maior acabamento para a maquiagem.

Os lábios foram escurecidos com uma mistura de tons vinho e cereja, deixando um aspecto manchado. Por fim, foi aplicado um blush com tonalidade nude apenas para contornar as maças do rosto.

Giorgio Armani

Giorgio Armani teve como foco enfatizar não apenas a feminilidade da mulher, mas também a beleza de seu caráter. Para a maquiagem foram usados produtos de Giorgio Armani Beauty. A combinação das cores como preto, cinza e detalhes em champanhe foram essenciais para o desfile. Para alongar os olhos, as sombras receberam um leve esfumado, destacando até as sobrancelhas.

Nos lábios foram aplicados uma mistura de batons em tons de lavanda e rosa, além de trazer a pele foi apresentada apenas com uma leve camada de base liquida sem a adição de pó.

Carolina Schuindt Purtugues

0 comentários para "Tendências de beleza Semana de Moda de Milão"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: